sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Receita Tapete Três Flores

Olá meninas, tudo bem com vocês? Semana passada eu postei um lindo centro de mesa e fiquei muito feliz de saber que vocês gostaram. A receita em crochê que vou postar hoje é de um tapete com três flores. Eu particularmente gosto muito de tapetes em crochê com essa combinação de uma cor mais cru com uma cor vinho/lilás. O tapete é bem fácil de fazer e tenho certeza que vocês vão gostar do modelo.

O tapete tem um bom tamanho, com o trabalho finalizado ele mede aproximadamente 53cm x 81cm, ou seja, ele pega uma boa parte do local onde vocês vão colocar ele. Eu quando vi essa receita do tapete achei que ele ficaria muito lindo no meu corredor. Se vocês gostarem da receita comentem aqui no post como que vocês fizeram o tapete e quais cores vocês utilizaram.

Então vamos agora para as especificações do tapete.



Resumo da receita do Tapete Três Flores em Crochê

Materiais utilizados: barbante 4/6 nas cores vinho e verde, um cone de barbante 4/6 na cor cru, agulha para crochê número 2.
Pontos: Ponto Alto, Ponto Baixo e Ponto Correntinha
tapete tres flores preview
Muito lindo esse tapete né? =)

Beijos meninas e até a próxima receita!                                              
             


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©baboofacebook - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo